Categorias
MOGI DAS CRUZES

Atendimento do SIS 160 é suspenso por problemas técnicos, diz Prefeitura de Mogi



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou, na manhã desta segunda-feira (27), que o SIS 160 (Sistema Integrado de Saúde) está fora do ar por problemas técnicos.



De acordo com a administração municipal, a equipe de Tecnologia e Informação já está em contato com a concessionária de serviços telefônicos e também está acompanhando a situação junto à empresa responsável para substituição de um equipamento que permitirá a retomada do atendimento.



“A Secretaria Municipal de Saúde lamenta o transtorno e informa que divulgará o retorno dos serviços assim que o problema for resolvido”, diz a nota divulgada pela pasta.



Através do SIS 160 é possível solicitar agendamento de consultas de clínica médica, pediatria e ginecologia, esclarecer dúvidas sobre os serviços de saúde e obter orientações sobre a rede de atendimento. 



De segunda a sexta-feira, o horário para agendamento de consultas pelo SIS 160 é das 7h às 19h. Não há expediente aos domingos e feriados.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: