Categorias
ESPORTES

Arena Suzano receberá duas partidas do Campeonato Paulista de Voleibol



A Arena Suzano sediará duas partidas do Campeonato Paulista 2022. O primeiro jogo será entre o Suzano Vôlei e São José Vôlei no dia 19 (sexta-feira), às 19h, e o seguinte será entre o time da casa e o Campinas, no dia 31 (quarta-feira), também às 19h. Os jogos fazem parte da primeira fase da competição, que é organizada pela Federação Paulista de Volleyball.



Segundo o técnico Marcos Mirando, o Suzano Vôlei inicia a temporada 2022/23 com foco no Campeonato Paulista, mas também se prepara para o retorno à Superliga Nacional.



Para a supervisora do Suzano Vôlei, Ana Paula Ferreira, contar com o apoio dos torcedores suzanenses será muito importante na disputa do estadual. “O Campeonato Paulista é o torneio regional de maior nível técnico e mais equilíbrio no País, então sabemos do desafio que temos para lutar por uma vaga nas semifinais da competição. Contamos com a presença da torcida nessas partidas”, disse.



De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, a Arena Suzano é uma das principais praças esportivas e entretenimento da região, e está evoluindo cada vez mais para receber grandes eventos. “A Arena é a casa do voleibol suzanense nessa nova fase, por isso estamos realizando trabalhos internos para melhorar a estrutura que temos para torcedores e atletas, que são os grandes protagonistas. Estamos ansiosos para receber essas partidas por aqui”, disse.



O Suzano Vôlei estreia no Campeonato fora de casa, contra o Sesi Vôlei no próximo dia 12 (sexta-feira), às 19h, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina.

A Arena Suzano está localizada no Parque Municipal Max Feffer na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, Jardim Imperador.

Campeonato Paulista de Voleibol

Com oito equipes participantes, o campeonato estadual do esporte será disputado entre agosto e outubro, com uma fase inicial de pontos corridos, seguida pela etapa de playoffs com quartas de final, semifinal e final. Cada time disputará sete jogos na etapa inicial, onde os seis melhores classificados disputam o mata-mata em jogos de ida e volta.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: