Categorias
EMPREGOS

Mogi Shopping atualiza quadro de vagas e anuncia oito oportunidades; veja lista



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne, esta semana, oito vagas de emprego para atuar em diferentes lojas e restaurantes. Destinadas a mulheres e homens, as oportunidades estão distribuídas entre diversos cargos.



Há postos de trabalho para as funções de vendedor, gerente júnior, auxiliar de caixa e vendas, consultor optico, balconista e coordenador de loja.



Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas e saiba como se candidatar:



Óticas Diniz: Consultor Optico. Acima de 18 anos, ensino médio, conhecimento de pacote office, ser proativo. Ter disponibilidade para estudar e concluir os cursos gratuitos oferecidos pela empresa, experiência na área será um diferencial. O profissional deverá atender clientes presencialmente e via telefone, realizar pedidos de clientes, cadastrar clientes, promover os serviços da empresa, realizar pós venda, prospectar clientes, realizar visitas a clientes, realizar a venda de óculos receituário e solares indicando a melhor lente, sempre de acordo com o receituário médico. O candidato deverá enviar o currículo para o e-mail consutoropticovagamogi@gmail.com



Rivolí Perfumaria: Auxiliar de caixa e vendas. Com experiência, maior de 18 anos a 40 anos. Deixar currículo na loja.

Constantino: Vendedor. Maior de 23 anos, ensino médio completo, conhecimento em vendas e matemática. Organizado, responsável, prestativo, comunicativo, gostar de metas e desafios, ser proativo e dinâmico. Enviar currículo para o e-mail constantino31@lojasoscarcalcados.com.br

PoliShop: Gerente Junior. A partir de 26 anos, necessário experiência na área. Enviar currículo para (11) 96383-4304, (11)4796-9091 ou mogidascruzes@polishop.com.br.

Hering Store: Coordenador(a) de loja. É um diferencial já ter trabalhado com algum cargo de liderança; ter trabalhado como VM ou sub-gerente; auxiliar o gestor em todas as funções da loja; organizar escalas e horários de almoço; coordenar VM da loja; controlar reposição; atendimento ao cliente presencial (cobrança); verificar e-mails; solicitações e controles de consumíveis; auxílio de captação de currículos e demandas de admissão e treinamentos; coordenar entrada de notas, recebimento e conferências de mercadorias; revezamento com o gestor na abertura de loja; fechamento do caixa; abertura de chamados e acompanhamento de funcionamento do sistema. A partir de 25 anos. Deixar currículo na loja ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375-2798.

L’Occitane Au Brésil: Balconista. Maior de 18 anos, comunicativa(o), proatividade, iniciativa, boa postura e disponibilidade total de horário. Carga horária: 44h semanais (disponibilidade para trabalhar aos sábados e aos domingos). Deixar currículo na loja.

Alliance Joias e relógios: Auxiliar de Vendas. Desejável currículo com foto, maior de 18 anos, disponibilidade de horário, alguma experiência em vendas. Enviar currículo para o e-mail alliancemogi@gmail.com ou deixar pessoalmente na loja.

Eu Bella Acessórios: Balconista. Maior de 18 anos, atuar no horário noturno, responsável, comunicativa, organizada, proativa, trabalhar bem em equipe, facilidade para gravar vídeos será um diferencial. Deixar currículo na loja com a gerente.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *