Categorias
ALTO TIETÊ

2º Passeio Ciclístico de Itaquaquecetuba espera atrair 300 ciclistas neste sábado



A Secretaria Municipal de Transportes de Itaquaquecetuba promoverá, neste sábado (17), o 2º Passeio Ciclístico. O circuito será iniciado às 9h, na Escola de Trânsito, que fica dentro do Parque Ecológico.



A ação faz parte da programação de comemoração do aniversário da cidade. O evento tem classificação livre e não é necessário realizar inscrição.



De acordo com a administração municipal, a expectativa é de que cerca de 300 ciclistas participem. Além do passeio, também será realizado sorteio de bicicleta e brindes para os participantes da atividade.



Serão cerca de 5 km de percurso. Os ciclistas vão percorrer a área central, praça Padre João Álvares, seguir pelo Fórum na rodovia Alberto Hinoto, Estação Itaquaquecetuba da CPTM na avenida Presidente Tancredo Neves e retornar ao Parque Ecológico, na Escola de Trânsito.



“O primeiro Passeio Ciclístico de Itaquá foi realizado no aniversário da cidade do ano passado e teve ótima adesão. Aproveitando a programação agitada, nossa ideia é chamar os amantes de esporte e ciclismo para esse circuito”, disse o prefeito Eduardo Boigues.

O Parque Ecológico está localizado na rua Cabrália Paulista, 100, Estação.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: