Vereadores de Mogi criam comissão para discutir Reforma da Previdência

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (4), a constituição de Comissão Especial de Vereadores (CEV) para realizar estudos e debates sobre os impactos da Reforma da Previdência, que deve ser pautada para votação no plenário da Câmara dos Deputados no mês de julho, segundo declaração do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na última segunda-feira (3).

Os parlamentares aprovaram o Projeto de Resolução nº 8/2019, de autoria do vereador Rodrigo Romão (PCdoB), que cria o grupo de estudos. “Entendemos que a constituição da CEV sobre a Reforma da Previdência se faz necessária, pois, como representantes dos munícipes, temos de garantir espaços de debate e disseminação de informações para orientar e esclarecer sobre mudanças propostas pela Proposta de Emenda Constitucional (PEC 06/2019)”, salienta Romão.

A Comissão Especial será presidida por Rodrigo Romão e composta pelos vereadores Marcos Furlan (DEM), Pericles Bauab (PR), Claudio Miyake (PSDB), e Edson Santos (PSD).

O prazo de funcionamento da Comissão Especial de Vereadores (CEV) será de 180 dias, podendo ser prorrogado.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais