Começaram as obras de recapeamento do acesso a Sabaúna, em Mogi

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (6), a Prefeitura de Mogi iniciou o recapeamento do acesso ao distrito de Sabaúna. A previsão é de que os serviços sejam realizados em até 10 dias úteis.

Agentes municipais de trânsito foram deslocados para realizar a interrupção do trânsito e orientar os motoristas sobre possíveis desvios. A fresagem da via, que é a retirada do asfalto antigo, foi realizada durante o mês de maio pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

A intervenção fecha da primeira fase do programa Asfalto Melhor e compreende a aplicação de novo pavimento em um trecho de 780 metros da via que tem duas denominações oficiais: rua Maria Almeida Vasques Neo e rua Antônio Castilho Gualda.

PUBLICIDADE

O investimento, segundo a Prefeitura de Mogi, é de R$ 1.395.708,75, levando em consideração asfalto, fresagem e emulsão. A definição das ruas beneficiadas foi feita por estudos, demandas e também verificações in loco por parte das equipes da Secretaria de Serviços Urbanos.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais