Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vereadores de Mogi vão à Brasília solicitar ferramentas tecnológicas para a Câmara



Os vereadores de Mogi das Cruzes Caio Cunha e Fernanda Moreno (ambos do PV) estiveram, nos últimos dias, na sede do Interlegis, em Brasília, para solicitar a adesão ao programa de modernização dos sistemas da Câmara Municipal, com o intuito de facilitar os processos legislativos por meio da tecnologia.



“Vamos priorizar os sistemas de mais rápida instalação. Já vamos conseguir sair daqui com SAPL [Sistema de Apoio ao Processo Legislativo]. O próximo é o serviço de hospedagem do site e o domínio .leg”, ressaltou Cunha.



A Câmara de Mogi das Cruzes também quer investir na capacitação, feita por meio das escolas Legislativas.



O Interlegis é um Programa do Senado Federal, executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e existe desde 1997. O objetivo do Programa é fortalecer institucionalmente o Poder Legislativo brasileiro, por meio do estímulo à modernização, integração e cooperação, entre as Casas Legislativas nas esferas Federal, Estadual, Municipal e Distrital.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *