Categorias
MOGI DAS CRUZES

APAE de Mogi das Cruzes busca 50 novos voluntários



A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Mogi das Cruzes está em busca de 50 voluntários para compor o quadro de organização, que já conta com 114 colaboradores. Os novatos realizarão trabalhos de auxiliar de sala de aula, digitação de Nota Fiscal Paulista ou ficarão no bazar permanente.



O tempo mínimo de permanência na instituição é de duas horas por dia. Essas questões, entretanto, serão ajustadas entre o voluntário e a APAE Mogi, que esclarece que quem decide qual será o seu tempo hábil de dedicação para o trabalho é o próprio voluntário.



Os interessados deverão realizar o cadastro na própria sede da instituição (Rua Carmem de Moura Santos, 134, no Centro) ou por telefone (4728-4999). Será preciso apresentar RG, CPF e título de eleitor.



Após o cadastro, os candidatos passarão por uma entrevista, que avaliará a aptidão deles para prestar o serviço voluntário na área escolhida.



A APAE de Mogi das Cruzes já possui 114 voluntários, mas espera contar com pelo menos 50 novos colaboradores.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *