Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vereadores de Mogi querem que Bom Prato mantenha refeições gratuitas após pandemia



Na sessão ordinária realizada na Câmara de Mogi das Cruzes na última quarta-feira (15) foi aprovada a Moção 27/2020, de autoria do vereador Diegão Martins (MDB), que apela ao Governo de São Paulo para que o Bom Prato continue, permanentemente, servindo café da manhã, almoço e jantar de forma gratuita para as pessoas em situação de rua na cidade de Mogi das Cruzes, mesmo após a pandemia do novo coronavírus.



A Moção pede, ainda, que seja ampliado para 100 o número de cartões de gratuidade para pessoas em situação de rua, devido à alta demanda na cidade.



No documento apresentado ao Plenário, Diegão citou a dificuldade enfrentada pelas pessoas em situação de rua em relação à alimentação, especialmente na época de pandemia. “Existe no município uma necessidade de contarmos com o serviço do Bom Prato, também fora da época de pandemia, para as pessoas em situação de rua, da forma como vem sendo realizado”, afirmou.



Foto: Câmara de Mogi das Cruzes
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: