ALTO TIETÊ

GCM de Suzano apreende adolescente de 15 anos acusado de tráfico de drogas

Na tarde da última terça-feira (14), um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Guarda Municipal de Suzano (GCM) acusado de praticar tráfico de drogas no distrito de Palmeiras. O menor de idade, segundo constatado posteriormente, já responde pelo mesmo ato infracional cometido recentemente na cidade vizinha de Ribeirão Pires.

De acordo com a Prefeitura de Suzano, o caso chegou ao conhecimento da corporação após denúncia anônima de moradores, dando conta de que uma pessoa estaria vendendo entorpecentes na linha férrea de transporte de carga que corta a região, na altura do bairro Parque Palmeiras.

Por volta das 17 horas, agentes do Canil, acompanhados do cão Hunter, da raça pastor belga Malinois, foram até o ponto indicado e avistaram um indivíduo com as características mencionadas. Durante a abordagem, a equipe descobriu se tratar de um menor de idade.

Com ele, foi localizada uma sacola plástica com 76 papelotes de maconha, 56 pedras de crack e R$ 76 em dinheiro, informou a administração municipal, acrescentando que o adolescente confessou que comercializava as drogas naquele ponto.

Diante da situação, os guardas o encaminharam à autoridade de plantão na Delegacia Central de Polícia de Suzano, juntamente com os itens encontrados.

Essa notícia foi atualizada em 16 de julho de 2020 12:51

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais