Categorias
ALTO TIETÊ

GCM de Suzano apreende adolescente de 15 anos acusado de tráfico de drogas



Na tarde da última terça-feira (14), um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Guarda Municipal de Suzano (GCM) acusado de praticar tráfico de drogas no distrito de Palmeiras. O menor de idade, segundo constatado posteriormente, já responde pelo mesmo ato infracional cometido recentemente na cidade vizinha de Ribeirão Pires.



De acordo com a Prefeitura de Suzano, o caso chegou ao conhecimento da corporação após denúncia anônima de moradores, dando conta de que uma pessoa estaria vendendo entorpecentes na linha férrea de transporte de carga que corta a região, na altura do bairro Parque Palmeiras.



Por volta das 17 horas, agentes do Canil, acompanhados do cão Hunter, da raça pastor belga Malinois, foram até o ponto indicado e avistaram um indivíduo com as características mencionadas. Durante a abordagem, a equipe descobriu se tratar de um menor de idade.



Com ele, foi localizada uma sacola plástica com 76 papelotes de maconha, 56 pedras de crack e R$ 76 em dinheiro, informou a administração municipal, acrescentando que o adolescente confessou que comercializava as drogas naquele ponto.



Diante da situação, os guardas o encaminharam à autoridade de plantão na Delegacia Central de Polícia de Suzano, juntamente com os itens encontrados.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: