Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vereadores de Mogi pedem retorno do atendimento presencial no TRE e Receita Federal



Em sessão realizada na última quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou a Moção nº 53/2022, de autoria do vereador Clodoaldo de Moraes (PL), que solicita a retomada imediata do atendimento presencial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e da Receita Federal no município.



De acordo com a Moção, a medida é necessária uma vez que o Poupatempo, apesar de já estar aberto e realizando atendimento aos munícipes, não apresenta todos os serviços ofertados por estes dois órgãos públicos, especificamente.



“Essa Moção surgiu do apelo da população, que diariamente procura o nosso gabinete e redes sociais. Temos ouvido vários pedidos sobre o funcionamento do Poupatempo. Infelizmente em Mogi das Cruzes o atendimento demorado e dificultoso tem prejudicado a população que utiliza os espaços públicos”, disse Clodoaldo.



Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: