Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vazamento de gás assusta comerciantes no centro de Mogi das Cruzes nesta segunda



Um vazamento da tubulação da concessionária de abastecimento de gás na rua Cabo Diogo Oliver, no trecho entre as ruas Casarejos e Engenheiro Gualberto, assustou comerciantes e clientes na região central de Mogi das Cruzes nesta segunda-feira (4).



Comerciantes relataram que, no momento em que o vazamento teve início, ouviram um grande estrondo vindo das obras que estão sendo realizadas na via pública, seguido por uma nuvem de fumaça.



A empresa concessionária responsável pelo abastecimento de gás já está no local executando os reparos, informou a Secretaria de Infraestrutura Urbana, acrescentando que a concessionária já liberou a circulação do trânsito e o funcionamento dos comércios locais – apenas uma única loja é mantida fechada por segurança, até que os reparos na rede sejam concluídos.



Corpo de Bombeiros e Defesa Civil também estão no local, assim como a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e equipes de trânsito.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a causa do vazamento será apurada.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br