Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi pagará bolsa-auxílio a estudantes de curso de Turismo do Senac



A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou, em sessão realizada nesta quarta-feira (22), o Projeto de Lei n° 227/2023, que permite à Prefeitura conceder bolsa-auxílio aos estudantes selecionados para o curso técnico em Guia de Turismo oferecido pelo Senac.



De autoria do prefeito Caio Cunha (Pode), a iniciativa faz parte do Programa Senac de Gratuidade, ao qual a cidade aderiu por meio de acordo entre a entidade representativa de comerciantes e o Condemat (Consórcio dos Municípios do Alto Tietê).



Com investimento de R$ 39 mil, a Prefeitura de Mogi das Cruzes irá conceder aos alunos escolhidos pelo Senac uma bolsa-auxílio de R$ 660,00 mensais, durante 12 meses.



O Senac, por sua vez, ficará responsável por organizar o cronograma pedagógico, disponibilizar os docentes, além do material didático utilizado no curso.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: