Categorias
ALTO TIETÊ

Recém-inaugurada, Mars abre vagas de estágio em Guararema



Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Mars, uma das maiores empresas de alimentos do mundo e que, recentemente, inaugurou uma fábrica em Guararema. Serão preenchidos postos na cidade do Alto Tietê e também em São Paulo, Campinas, Mogi Mirim e Descalvado.



De acordo com a Mars, foram abertas 25 vagas nas áreas de Comunicação, Vendas, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças, Tecnologia da Informação, Marketing, Manufatura e Logística.



A empresa informa que as oportunidades não exigem experiência e são destinadas a universitários de todos os cursos. Em alguns casos, o conhecimento da língua inglesa também não é um pré-requisito.



Os estagiários terão direito a bolsa auxílio de R$ 1.578, além de benefícios como convênio médico, vale transporte ou fretado, descontos em farmácias e seguro de vida.



“O foco do nosso Programa de Estágios está em um robusto plano de desenvolvimento de talentos. Após a integração, buscamos desenvolver nossos estagiários com um pacote de treinamentos e experiências que vão desde técnicas de apresentação até a gestão de um projeto na área onde ele atua. Também incentivamos que nossos gestores sejam coachs de nossos estagiários, trabalhando diariamente na orientação de suas carreiras e desenvolvimento para próximas movimentações. Nossa meta é que estes jovens se tornem futuros líderes da Mars”, explica Priscila Molina, Gerente de Recursos Humanos da Mars Brasil.

Dentre os diferenciais anunciados pela Mars estão: oportunidade de trabalhar acompanhado pelo pet, horário flexível, iniciativas de qualidade de vida e bem-estar, escritórios abertos (sem salas individuais) etc.

Os interessados nas vagas de estágio devem realizar suas inscrições até o dia 31 de outubro através do site careers.mars.com/br/pt.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *