PM prende homem com carro roubado e espingarda em Itaquaquecetuba

ALTO TIETÊ
A Polícia Militar (PM/SP) deteve um homem na noite da última terça-feira (15) na Estrada Pinheirinho Novo, em Itaquaquecetuba. Segundo os policiais, o suspeito é acusado de roubo de carro de porte ilegal de arma de fogo.

Os PMs contaram que a ocorrência começou quando eles realizavam um patrulhamento pela estrada e se depararam com um carro prata passando no contrafluxo em alta velocidade. Quando a equipe retornou para abordar o motorista, ele começou a fugir, disseram os policiais, até que acabou se chocando contra um barranco na Estrada do Pium e foi capturado.

No interior do carro, foi encontrada uma espingarda de dois canos sem munição. Questionado a respeito, o suspeito teria assumido a posse da arma.

Já com relação ao carro, o homem alegou ser emprestado. No entanto, a caminho do Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, os PMs constataram junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que o veículo havia sido roubado na Rua Bem-Te-Vi e convidaram a vítima para comparecer ao DP, onde reconheceu o indivíduo como autor do roubo. Sendo assim, ele permaneceu preso, à disposição da justiça.

Foto: Polícia Militar (PM/SP)

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *