Categorias
POLÍCIA

Homem é preso com quase mil porções de drogas em Jundiapeba



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) na noite da última terça-feira (15) em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes. Com ele, os policiais disseram ter encontrado 995 porções de drogas.



O suspeito foi avistado pelos PMs por volta das 19h, na Estrada Marginal da Adutora. Ele estava acompanhado de outros dois homens e todos começaram a correr quando perceberam a aproximação da viatura, segundo informaram os policiais, que preferiram seguir no encalço do que estava com uma sacola na mão.



O homem foi alcançado pelos PMs. Na sacola havia 400 porções de crack (457g), 364 de cocaína (471g) e 231 de maconha (651g), além de R$ 154 em dinheiro. No total, foi apreendido 1,5 kg de entorpecentes, de acordo com a polícia.



Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece preso.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *