A MRV Engenharia, construtora parceira do Minha Casa, Minha Vida, programa social do Governo Federal, está com 70 vagas de emprego abertas no Alto Tietê, sendo 20 em Mogi das Cruzes, 30 em Suzano e 20 em Poá.
Há oportunidades para os cargos de vendedor de imóveis (corretor imobiliário) e consultor de vendas. Os interessados devem se candidatar através dos links disponibilizados abaixo, que apontam para o InfoJobs, site especializado em recrutamento de profissionais.
Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Com isso, é de suma importância que o interessado envie rapidamente seu currículo, com o intuito de aumentar as chances de conseguir o cargo desejado.
Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas de emprego abertas pela MRV no Alto Tietê:
Mogi das Cruzes
Em Mogi foram abertas 20 vagas para vendedor de imóveis (corretagem), função que requer ensino médio completo e domínio de programas do Microsoft Office (Excel, Outlook, Power Point e Word). Não é preciso possuir experiência na área.
De acordo com a empresa, as remunerações oscilam entre R$ 2.000 e R$ 6.000, já considerando as comissões de vendas.
A MRV cita como principais diferenciais da vaga: melhor comissão do mercado; premiações e campanhas de incentivo; desenvolvimento profissional; maiores lançamentos do minha casa minha vida; e flexibilidade de horário.
Suzano
A cidade de Suzano conta com 30 oportunidades para consultor de vendas. Para se candidatar, também é preciso possuir formação de nível médio e domínio do Microsoft Office (Excel, Outlook, Power Point e Word).
Os selecionados serão responsáveis por atuar com atendimento ao cliente, apresentar os imóveis pessoalmente e por telefone, participar de eventos, prospectar de novos clientes, analisar de propostas, etc.
Poá
A MRV oferece mais 20 vagas de emprego para vendedor de imóveis (corretor) em Poá. Assim como nos outros casos, os interessados devem ter concluído o nível médio, além de possuir conhecimentos do Pacote Office (Excel, Outlook, Power Point e Word). Experiência na área comercial será considerada um diferencial.
São atribuições do cargo: realizar atendimento a clientes; intermediar o processo de compra, venda e permuta de imóveis; avaliar e triar as documentações necessárias para transações imobiliárias; atuar na captação de clientes e imóveis para novos negócios; acompanhar clientes em visitas.
Neste caso, a empresa cita como diferenciais: treinamentos e acompanhamento para desenvolvimento profissional; plano de carreira; e flexibilidade de horários e locais de trabalho (sede, filial, plantão de vendas, pontos de captação e etc).
+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes