Categorias
MOGI DAS CRUZES

Após lapso de memória, jovem reencontra família em Mogi das Cruzes



Um jovem de Mogi das Cruzes que estava perdido desde a última segunda-feira (28) após sair para fazer uma caminhada em Jundiapeba foi encontrado na noite de terça (29). Márcio, de 32 anos, procurou a polícia dizendo que havia tido um lapso de memória e não se lembrava onde morava.



Policiais militares do CPA/M-12 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze), que atende a região do Alto Tietê, contaram que o rapaz abordou um deles no portão de veículos do batalhão, que tem acesso pela Rua Olegário Paiva, no centro de Mogi. Ele dizia que estava perdido e portava apenas uma carteira com a habilitação.



O policial, então, o encaminhou à entrada principal da unidade, na Rua Coronel Souza Franco, onde uma outra policial reconheceu o jovem de imediato, devido ao fato de a foto dele ter sido espalhada nas redes sociais após o desaparecimento.



Foto: Divulgação / Polícia Militar

Através dos números que foram divulgados nas publicações, a polícia entrou em contato com os familiares do rapaz, que prontamente se dirigiram ao local para reencontrá-lo. Segundo os policiais, o reencontro foi emocionante e contou com uma oração realizada por um amigo da vítima, que é pastor.



Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Uma resposta em “Após lapso de memória, jovem reencontra família em Mogi das Cruzes”

Aconteceu um lapso de memória por aproximadamente 50 segundos em mim. Eu não conseguia me lembrar do nome do meu filho de 3 anos. Espero que foi a última vez. Que bom que deu tudo certo pro rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *