Categorias
MOGI DAS CRUZES

Trabalhos na avenida Fernando Costa, em Mogi, são adiados por causa da chuva



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que os trabalhos para o recapeamento asfáltico da avenida Fernando Costa, que tiveram início na segunda-feira (30), tiveram de ser suspensos nesta terça-feira (31) em função da chuva. Desta forma, foi adiado também o início dos trabalhos de fresagem, que estava previsto para esta noite, assim como a interdição da via.



Ainda segundo a administração municipal, o serviço agora está previsto para ser realizado a partir das 21h desta quarta-feira (1), na região da chamada “curva da Mizuta”.  A avenida deve ficar interditada das 20h às 5h e as vias alternativas a serem utilizadas como desvio são a Gaspar Conqueiro e Avenida Japão.



Nos próximos dias, com o avanço dos trabalhos e também com o início da aplicação da massa asfáltica, seguida pelo hidrojateamento da pista e implantação de sinalização viária, outros trechos terão de ser interditados, a princípio apenas no período noturno, das 20h às 5h, informou a Secretaria de Mobilidade Urbana, acrescentando que os desvios serão sempre feitos por vias próximas.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP