Categorias
MOGI DAS CRUZES

Técnicos esportivos de Mogi apresentam demandas ao prefeito Caio Cunha



A Comissão de Esportes da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, presidida pelo vereador Marcos Furlan (DEM), reuniu representantes do segmento para discutir as principais demandas do esporte mogiano com o prefeito Caio Cunha.



O encontro ocorreu na última quinta-feira (11) e contou com cerca de 20 pessoas, entre técnicos esportivos de diferentes modalidades, e também os vereadores Mauro Salão (PL) e Edinho do Salão (MDB), membros da Comissão.



Inicialmente reunidos na Câmara Municipal, o grupo discutiu a pauta do encontro com o prefeito, dando ênfase ao andamento dos projetos socioesportivos na cidade e ao cumprimento do calendário junto às confederações e federações, mediante às incertezas e restrições deste período de pandemia de coronavírus.



O vereador Marcos Furlan ressaltou a importância da união do segmento para pleitear mais apoio ao esporte. “O esporte vai muito além da simples atividade física. Através dele conseguimos levar uma melhor qualidade de vida para nossa população, desde as crianças, passando pelos jovens até os idosos. Temos de somar forças e nos organizarmos para defender esta bandeira do esporte em Mogi”, afirmou ele.



Após o encontro na Câmara, o grupo foi recebido por Caio Cunha na Prefeitura. Ele se comprometeu a dar andamento nas reivindicações do grupo, de modo que as atividades nos centros esportivos e demais espaços utilizados para os projetos possam ser retomados. “Assumo aqui o meu compromisso com a área do esporte. Sei o quão esse setor é importante para o desenvolvimento da nossa cidade e por isso merece a devida atenção”, disse o prefeito.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: