Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei vence em Santo André e define vaga nas semifinais do Paulista nesta quinta



O Suzano Vôlei saiu na frente na busca por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista ao bater o Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0 (21×25 / 25×27 / 23×25) no Ginásio Pedro Dell’Antonia, na última terça-feira (3).



O Suzano começou a partida com força total, imprimindo seu ritmo sem dar chances aos mandantes. Em pouco mais de 20 minutos, a qualidade nos saques e a precisão dos ataques fez o time suzanense fechar o primeiro set em 25 a 13.



No segundo set, os donos da casa reagiram. Mesmo assim, o time do técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, exerceu forte pressão sobre os santo-andreenses para fechar mais um set, desta vez, em 25 a 16.



O Suzano administrou os ânimos da terceira parcial, usando os saques como principal arma para deter o ímpeto do time do ABC. Com um pouco mais de resistência por parte do time da casa, o Suzano voltou a vencer por 25 a 21 para definir os 3 sets a 0 e a vantagem na série.



O segundo e decisivo jogo do Suzano Vôlei será realizado às 19h desta quinta-feira (5), na Arena Suzano. Magoo relatou que esta partida será tão importante quanto a primeira, pois ainda não há nada definido. “Sabemos que teremos o apoio da torcida no jogo da volta, isso é um grande diferencial, mas seguimos focados em garantir essa vaga nas semifinais com a força do nosso torcedor em casa. Vamos com tudo em busca dessa classificação e contamos com eles”, disse ele.

Os torcedores podem garantir seus ingressos por meio do site oficial do Clube de forma gratuita. É necessário apresentar o QR Code gerado após a aquisição em meio impresso ou pelo celular, além de entregar um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão e óleo para ter acesso à arquibancada. Menores de 16 podem entrar sem necessidade da troca social, bastando portar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP