Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei estreia no Campeonato Paulista no dia 12 de agosto; veja adversários



Nesta terça-feira (26), a equipe do Suzano Vôlei conheceu os adversários que irá enfrentar no Campeonato Paulista 2022, competição organizada pela Federação Paulista de Volleyball. O time estreia no dia 12 de agosto contra o Sesi, na Vila Leopoldina, às 19h.



O torneio contará com a participação de oito equipes, sendo cinco integrantes da elite nacional. Durante a primeira fase, o Suzano Vôlei enfrentará o atual bicampeão, Vôlei Renata, além de Vedacit/Guarulhos, Farma Conde/São José, Climed/Atibaia, Vôlei Futuro, Super Vôlei Santo André e o tradicional Sesi, rival da estreia.



O Suzano é o maior campeão da competição, com 11 títulos. Na edição de 2021, o time terminou na 5ª colocação, disputando a vaga para a semifinal com as principais equipes do estado. O Suzano espera que desta vez, com mais experiência no elenco, chegue aos playoffs pela primeira vez.



Para o central Alberto, o time suzanense sabe de sua responsabilidade e vai brigar por bons resultados na competição. “Independentemente das datas e da ordem dos confrontos, temos que trabalhar para dar nosso melhor no estadual. Sabemos da nossa qualidade, estamos trabalhando firme com foco nesse torneio, que é um dos mais disputados do País”, disse.



Segundo o técnico Marcos Miranda, o Marcão, a força da torcida suzanense o a presença da equipe na Superliga Masculina para esta temporada são indicativos do que a equipe pode atingir. “O Campeonato Paulista é um dos estaduais mais competitivos do Brasil, pois você tem quatro ou cinco equipes com estrutura e investimento para buscar o título. Vamos lutar para fazer uma grande campanha, começando pelo duelo contra o Sesi, que já será um grande embate na estreia”, disse.

Confira abaixo os adversários e horários dos jogos do Suzano Vôlei no Campeonato Paulista:

  • 1ª Rodada (12/8) – Sesi x Suzano (Sesi Vila Leopoldina, 19h)
  • 2ª Rodada (19/8) – Suzano x Farma Conde/São José (Arena Suzano, 19h)
  • 3ª Rodada (26/8) – Vedacit/Guarulhos x Suzano (Ginásio da Ponte Grande, 19h)
  • 4ª Rodada (31/8) – Suzano x Vôlei Renata (Arena Suzano, 19h)
  • 5ª Rodada (3/9) – Vôlei Futuro x Suzano (Ginásio Plácido Rocha, 17h)
  • 6ª Rodada (9/9) – Suzano x Climed/Atibaia (Ginásio Lázaro Germano, 19h)
  • 7ª Rodada (16/9) – Super Vôlei Santo André x Suzano (Ginásio Pedro Dellantonia)

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: