Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano: veja o funcionamento dos serviços públicos nos feriados de 15 e 20 de novembro



Por conta dos feriados da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), e da Consciência Negra, na próxima segunda-feira (20), alguns serviços públicos da cidade de Suzano poderão ter o horário de funcionamento alterado.



De acordo com a administração municipal, serviços essenciais como atendimentos de urgência em saúde, segurança, trânsito e zeladoria urbana funcionarão normalmente.



Já as demais repartições públicas municipais terão o expediente suspenso nestas duas datas, sendo retomadas na quinta e sexta-feira (16 e 17) e na terça-feira (21), respectivamente.



Os serviços da saúde seguirão à disposição da população, 24 horas por dia, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista, no Pronto-Socorro Municipal (PS), anexo à Santa Casa de Suzano e no Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras. O Samu também funcionará normalmente, podendo ser acionado pelo número 192.



Os trabalhos efetuados pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã também serão mantidos durante os feriados, tanto no monitoramento por câmeras da Central de Segurança Integrada (CSI) quanto no patrulhamento diário e no atendimento a ocorrências. Os munícipes podem acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) por meio dos telefones (11) 4746-3297 e 153. Já a Defesa Civil pode ser contatada no número (11) 4748-5394.

As feiras livres, os serviços de zeladoria, a coleta de lixo, os cemitérios São João Batista e São Sebastião das 8h às 17h30, e o Velório Municipal entre 6h30 e 16h30, seguirão funcionando normalmente.

Já demandas relacionadas ao trânsito, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana atende pelo telefone (11) 4746-1166. O Parque Max Feffer irá funcionar das 8h às 18h nos feriados.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento presencial ao público nas agências bancárias no Dia da Proclamação da República, celebrado nesta quarta.

Na quarta, a programação de viagens nas linhas de trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e das linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) será equivalente à praticada aos domingos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: