Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego divulga 60 vagas para eletricista e mecânico



O programa Suzano Mais Emprego, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, está divulgando 60 vagas de trabalho intermitente para os cargos de eletricista e mecânico de manutenção.



Trabalho intermitente é a prestação de serviço que atende a demanda momentânea, porém garante os mesmos direitos ao trabalhador que possui um emprego formal. 



De acordo com a pasta, são 20 oportunidades para eletricista montador, 20 para eletricista de manutenção e 20 para a ocupação de mecânico. Para estes cargos são exigidos ensino médio completo, experiência de seis meses na função, com comprovação na Carteira de Trabalho, e residir no Alto Tietê.



Além destas vagas, o projeto divulga outras 106 oportunidades em mais de 60 profissões, entre elas estão as de ajudante de mecânico, vendedor, conferente e motorista. Todas as colocações podem ser conferidas no site do Suzano Mais Emprego.



“Moramos em uma região que produz bastante, independentemente do segmento, então é natural que estas vagas surjam a cada semana. Uma de nossas funções é ajudar a divulgar essas colocações a quem precisa de um emprego”, diz o secretário André Loducca.

Como se candidatar

Os interessados devem enviar currículo em arquivo Word ou PDF para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou então cadastrá-lo pessoalmente em uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8 às 17 horas. A unidade da região central está localizada na avenida Paulo Portela, 210, por sua vez, o endereço do Centrus Norte é a avenida Francisco Marengo, 2.301, no bairro Jardim Dona Benta. 

Mais informações podem ser adquiridas por meio de telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: