Categorias
CULTURA

1º Encontro Off-Road 4×4 acontece neste domingo no distrito de Sabaúna, em Mogi



Acontece neste domingo (29) no distrito de Sabaúna, em Mogi das Cruzes, o 1º Encontro Off-Road 4×4, organizado pela Coordenadoria do Turismo da Prefeitura. O evento será das 10h às 16h, e terá exposições de jipes, demonstrações e distribuição de brindes, além de uma programação gastronômica preparada pelos comerciantes locais.



A entrada é gratuita, porém a organização pede para que os interessados doem dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar.



“A movimentação que deve ocorrer por conta do encontro contribui para que o distrito fique mais conhecido, aumentando o fluxo turístico da região”, disse o coordenador de Turismo da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Luís Felipe Uchôa.



De acordo com a administração municipal, no evento o público conhecerá o off-road 4×4 por meio da exposição dos veículos, promovendo, assim, a troca de experiências e também a confraternização entre os participantes. Durante o Encontro, o Museu Ferroviário da ANPF Associação Nacional de Preservação estará aberto a visitações, com uma exposição de ferromodelismo.



O 1º Encontro Off-Road 4×4 é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Mogi das Cruzes, com apoio de empresas, da Associação Nacional de Preservação Ferroviária (ANPF), da Prefeitura de Mogi das Cruzes e de quatro coletivos off-road 4×4 da região: Nossa Turma Off Road 4×4, Jota Expedições Off-Road, Jeep Club Mogi das Cruzes e Foco na Aventura.

O encontro será na rua Francisco Rodrigues Mathias, que é conhecida como rua da Estação Ferroviária de Sabaúna. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5078.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)