Categorias
POLÍCIA

SHPP de Mogi esclarece desaparecimento de Nataly Lili; quatro suspeitos são procurados



O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes esclareceu o caso que resultou no desaparecimento da mulher transexual Nataly Lili em dezembro do ano passado. Quatro suspeitos tiveram a prisão decretada pela Justiça e estão sendo procurados pela polícia.



Os indiciados são Danilo Nascimento Batista, vulgo “Cocão”; Caio Cleiton Rodrigues Silva, vulgo “Branquinho”; Carlos Renato Rodrigues Silva, vulgo “Gó”; e Vanessa Silva Vieira.



De acordo com a investigação conduzida pelo delegado Rubens José Angelo, o crime aconteceu na madrugada do dia 13 de dezembro, quando Nataly e uma amiga aceitaram fazer programa com um casal que as levou para um terreno na Avenida das Orquídeas, na Vila São Francisco, em Mogi das Cruzes.



Segundo o SHPP, chegando no local, dois indivíduos já estavam aguardando o grupo e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as transexuais, que caíram ao chão desacordadas.



Momentos depois, a amiga de Nataly recuperou a consciência e conseguiu pedir socorro, sendo encaminhada pelo Samu ao Hospital Luzia de Pinho Melo. Segundo ela, Nataly não estava mais no local e possivelmente foi sequestrada, morta e enterrada.

A investigação aponta que o crime aconteceu depois que um irmão de Vanessa fez programa com Nataly e não pagou o que devia, motivo pelo qual ela teria agredido fisicamente o indivíduo.

Ainda de acordo com o SHPP, com intenção de se vingar das agressões sofridas pelo irmão, Vanessa pediu para Danilo, Caio e Carlos matarem Nataly, que se encontra desaparecida desde então.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: