Categorias
MOGI DAS CRUZES

Shoppings de Mogi e Suzano divulgam programação para o Dia das Crianças



Com a celebração do Dia das Crianças, na próxima terça-feira (12), pais e responsáveis já começaram a se programar para definir o que farão com os pequenos na data comemorativa. Pensando nisso, os shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano prepararam programações especiais para receber as crianças não só no feriado, mas também nos dias que o antecedem.



O Mogi Shopping, por exemplo, vai disponibilizar o ‘Roteiro Kids’, uma espécie de mapa da diversão que poderá ser retirado no Balcão de Informações a partir de sábado (9) e trará algumas missões a serem cumpridas. Entre as atividades estão: doces e sorvetes, alimentação, brinquedos, eventos infantis, itens infantis, estacionamento e doação para a Sacola do Bem.



Serão aceitas para as missões notas fiscais emitidas, referentes a cada item, durante o período. As notas de compras deverão ser apresentadas no Balcão de Informações e, o sucesso de cada missão, será confirmado com um carimbo. Os primeiros clientes que completaram todas as atividades vão ganhar um par de ingressos para o cinema.



A Feira do Livro da Livraria Leitura também está de volta ao shopping de Mogi das Cruzes, com preços a partir de R$ 10. Além disso, na Fábrica de Foto, as crianças poderão tirar fotos inspiradas na nova sensação do momento: o Pop It (brinquedo sensorial de silicone).



Outras atrações do Mogi Shopping para as crianças são: a AZE Games; os eventos infantis “Mundo Alien”; Mundo da Diversão; Aventura Pirata; e Stop&Go (locação de miniaturas de carros.

O shopping informou que vai operar normalmente na segunda-feira (11), das 10h às 22h. Na terça-feira, feriado (12), o funcionamento das lojas será das 14h às 20h, sendo facultativo aos lojistas operar a partir das 10h até às 22h. O Parque de Diversões AZE Games terá o horário ampliado em duas horas, na terça-feira, e vai atender os clientes das 10h às 22h. A Praça de Alimentação funciona sempre das 11h às 22h30.

O Mogi Shopping fica na Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800.

Suzano Shopping

A programação do Suzano Shopping dedicada às crianças começa com a “Wizkids Week”, de 6 a 12 de outubro. Em um espaço próprio, as crianças irão montar bonecos “paper toy” com o tema “Halloween”, com comandos em inglês, pelo professor da Wizard By Pearson. É uma brincadeira saudável por estimular a curiosidade dos pequenos, que montarão os bonecos de papel a partir de moldes seguindo as instruções, e ainda terão um primeiro contato com a língua inglesa. 

A “Wizkids Week” é voltada para a garotada de 6 a 11 anos, e terá sessões às 12h, 13h, 14h, 17h, 18h e 19h, diariamente, com dez crianças por vez em cada horário, com entrada por ordem de chegada. Após preencher um cadastro, a criança poderá participar da brincadeira, com tempo estimado de aproximadamente 30 minutos (consulte regulamento da oficina no local do evento). 

No dia 9 (sábado), haverá sessões no shopping com a presença de super heróis adorados pelo público infantil. Serão encontros de 40 minutos nos seguintes horários: 13h, 15h, 17h e 19h. 

No dia 10 (domingo), será a vez de princesas famosas interagirem e fazerem a alegria das crianças em sessões às 13h, 15h, 17h e 19h, também com 40 minutos cada. 

No dia 12 (terça-feira), feriado nacional, a diversão fica a cargo da banda Pop Kids, com show na Praça de Alimentação, das 17h às 19h. É uma ótima opção para reunir a família, que ainda pode saborear as diversas opções gastronômicas para todos os públicos e paladares. 

Para o dia 16 (sábado) a programação traz novo encontro com as princesas, em sessões às 13h, 15h, 17h e 19h. E no dia 17 (domingo) tem presença garantida do Transformer, o super animado robô, também com sessões às 13h, 15h, 17h e 19h. Os encontros duram aproximadamente 40 minutos. 

O Suzano Shopping fica na rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí. As lojas abrem das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados. A Praça de Alimentação funciona das 11h às 22h todos os dias. Mais informações pelo telefone (11) 2500-7940. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: