Categorias
ESPORTES

Shamell, do Mogi Basquete, visita vítima de massacre em Suzano



O ídolo do Mogi Basquete, Shamell Stallworth, realizou o sonho de uma das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. Ele apareceu apareceu de surpresa, nesta quarta-feira (20), na casa de José Vitor Ramos Lemos, estudante que foi ferido com golpes de machado e caminhou até o hospital para receber atendimento. O sonho do garoto é se tornar jogador de basquete profissional.



“A gente sabe o que ele e os outros estudantes passaram nesse dia. Não é nada fácil”, disse Shamell. “Foi muito bacana poder visitá-lo para conversar e distrair um pouco disso que ele está passando. Nestes momentos todos eles precisam de ajuda. Foi muito bom conhecê-lo, saber um pouco mais da vida dele e vê-lo sorrindo novamente. Pareceu que ele estava feliz com a minha presença e isso é o mais importante”, completou o jogador, que presenteou João Vitor com uma camisa do clube autografada pela equipe, um boné e um tênis Air Jordan, da Nike.



Além dos presentes, o ala convidou José Vitor para assistir ao próximo jogo do Mogi Basquete nos playoffs do NBB, no Ginásio Hugo Ramos.



“Eu não esperava receber o Shamell na minha casa. Fiquei muito feliz com a presença dele”, comemorou o garoto. “Eu jogo como ala-armador e ele é uma inspiração para mim”.



Apesar dos ferimentos, João Vitor não ficou com sequelas e poderá continuar jogando basquete, em busca de seu objetivo de se tornar profissional.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *