Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semana da Enfermagem: Sesc fará atividades esportivas com funcionários da Santa Casa de Mogi



O Sesc Mogi das Cruzes fez uma parceria com a Santa Casa de Misericórdia da cidade e durante a Semana da Enfermagem, que vai até esta sexta (20), irá desenvolver uma série de atividades para incentivar a prática de vivências esportivas em quem trabalha na entidade. Essa ação faz parte do programa Sesc de Relacionamento com Empresas.



Na quinta (19) e sexta-feira (20), tanto de manhã quanto à noite, os trabalhadores do hospital poderão participar de atividades esportivas das modalidades de Shuffleboard, Mini Golf, Futebol de Botão e Tênis de Mesa. Tudo será realizado nas dependências da própria Santa Casa.



As ações serão realizadas em formato de vivências recreativas, incentivando a participação, a socialização e o movimento por meio da prática de esportes de maneira lúdica, com ênfase no “Lazer levado a sério”, proposta desenvolvida no Sesc Verão e que terá continuidade no Dia do Desafio, que acontecerá no dia 25 de maio.



O provedor da Santa Casa de Mogi das Cruzes, José Carlos Petreca, ressaltou a importância da parceria com o Sesc: “O Sesc está empenhado nesta proposta de incentivar atividades esportivas de forma recreativa e lúdica, incentivando a participação e socialização focando no ‘Dia do Desafio’. Será muito útil para nós que temos a cada paciente “um desafio” a vencer de forma segura e humanizada, prestando um serviço de saúde com excelência. Acreditamos que o treinamento contínuo e a melhoria das boas práticas e técnicas melhoram o nosso trabalho e, essas atividades esportivas nos levam a ter melhor controle geral”.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: