Categorias
CULTURA

Distrito de Sabaúna, em Mogi das Cruzes, vai receber o 1º Encontro Off-Road 4×4



O distrito de Sabaúna, em Mogi das Cruzes, vai receber, no dia 29 de maio, o 1º Encontro Off Road 4×4. O evento vai reunir exposição de jipes, estandes de vendas de peças e acessórios, demonstrações, distribuição de brindes, além da comercialização de alimentos e bebidas, que poderão ser consumidos no local.



A entrada é franca e solidária. O pedido é para que os interessados doem dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), que serão destinados ao Fundo Social de Mogi das Cruzes para distribuição a comunidades em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais, associações de bairro e lideranças comunitárias cadastradas.



O encontro é uma realização da CDL Mogi das Cruzes, com apoio de outras empresas, da Associação Nacional de Preservação Ferroviária (ANPF), da Prefeitura de Mogi das Cruzes e de quatro coletivos off-road 4×4 da região. São eles: Nossa Turma Off Road 4×4, Jota Expedições Off-Road, Jeep Club Mogi das Cruzes e Foco na Aventura.



De acordo com a administração municipal, o objetivo do encontro é a promover o potencial turístico de Sabaúna, de Mogi das Cruzes e do Alto Tietê, ampliar a visibilidade do local e da região, além de movimentar a economia dos estabelecimentos comerciais e gastronômicos de Sabaúna, bem como dos empreendedores do ramo Off Road 4×4.



Para o público, a proposta é apresentar o mundo off Road 4×4, revelando mais um caminho de possibilidade para os amantes dos esportes de aventura. O intuito é despertar a curiosidade por meio da exposição dos veículos, promover a troca de experiências e também a confraternização, para pessoas de todas as idades.

O encontro acontecerá na rua Francisco Rodrigues Mathias, que é a conhecida rua da Estação Ferroviária de Sabaúna e se estenderá das 10h às 16h.

Off-Road

Conhecido por proporcionar o contato com a natureza e o privilégio de percorrer belas paisagens, o Off-Road 4×4 é um esporte que vem se tornando cada vez mais comum.

Nos passeios off road, os participantes seguem em comboio dentro de seus próprios veículos. Os roteiros têm diferentes níveis de dificuldade e os desafios proporcionam um ambiente amistoso e familiar – há também os circuitos mais exigentes, em que a técnica e a tração 4×4 são essenciais para a conclusão com sucesso do trajeto.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: