Categorias
ESPORTES

Segunda rodada da Copa Mogi de Futebol Amador tem média de três gols por partida



No último domingo (24), foi realizada, em Mogi das Cruzes, a segunda rodada da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador. Foram marcados cerca de 49 gols nesta rodada, com uma média de três por partida. Os jogos aconteceram nos Centros Esportivos de Braz Cubas, Jundiapeba, Sabaúna e no Campo de Futebol da Vila Ressaca.



As partidas dos Grupos A e B foram realizadas no Centro Esportivo de Braz Cubas. Nas disputas pelo Grupo B, o G.E. Vila Industrial venceu o CPC Correndo pelo Certo por 3 a 0, enquanto o São Francisco Futebol Clube e o Palestra Planalto Futebol Clube empataram em 2 a 2. Logo após, foi a vez das partidas dos times do Grupo A, que começou com a vitória do Esporte Clube Flamenguinho, por 2 a 1, sobre o Futebol Clube Vila Cléo. Finalizando as partida do campo, o Enfrenta Futebol Clube bateu o Apoema Master por 4 a 0.



O Centro Esportivo de Jundiapeba recebeu os jogos dos Grupos C e D. A primeira partida do dia terminou com a vitória do Estrela Vermelha Futebol Clube, por 3 a 1, contra o Spartanoos Futebol Clube, enquanto o Família Futebol Clube derrotou o Império Real Futebol Clube por 5 a 1. Dando sequência aos jogos pelo Grupo C, o Estrela Negra Futebol Clube e o Império Futebol Clube empataram em 1 a 1. Já o Esporte Clube Azulão venceu o Bomtivê Futebol Clube por 1 a 0.



Já as disputas pelos Grupos E e F foram realizadas no Centro Esportivo de Sabaúna. Abrindo as partidas do dia no campo, o Esporte Clube Vila da Sorte superou o Jundiapeba Futebol Clube por 1 a 0. Logo depois, o Dragão Negro Esporte Clube conquistou a vitória, por 4 a 0, sobre o Brás Cubas Futebol Clube. Nas partidas pelo Grupo E, o Esporte Clube Unidos de Santa Tereza venceu o São João Futebol Clube por 3 a 1 e, finalizando as disputas no campo, o Santa Cruz Futebol Clube bateu o Águias de Varinhas por 1 a 0.



O Campo de Futebol da Vila Ressaca recebeu as partidas pelos Grupos G e H, com quatro vitórias. A primeira partida do dia foi marcada pela conquista do El Bola Futebol Clube por 2 a 1 sobre o Leões do CDGA Futebol Clube, pelo Grupo H. O Águia Negra Futebol Clube bateu o Porto Futebol Clube por 3 a 0. Já o Unidos do Jardim Layr superou a Associação Nova Esperança por 4 a 1. Finalizando as partidas no campo, o Esporte Clube Vila Rica venceu por 1 a 0 o Nove de Julho Futebol Clube. 

A terceira rodada de jogos da primeira fase da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador acontece no dia 31 de julho. A Copa conta com a participação de 32 equipes e é organizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos e as duas melhores de cada chave se classificarão para a disputa das oitavas de finais.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: