Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abre inscrições para alunos fora da rede pública



A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abre, nesta terça-feira (12), as inscrições para vagas em educação infantil em período parcial, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) destinadas ao ano letivo de 2024 na rede municipal de ensino.



De acordo com a pasta, as inscrições estarão abertas de forma permanente e deverão ser feitas de forma online, pelo aplicativo Educa+Mogi, ou pelo portal da Secretaria, ou presencialmente, em qualquer unidade escolar.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que o atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vagas para o ano letivo de 2024.



Quem tiver dúvidas sobre como realizar a inscrição para as vagas pode entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone 4798-6352.



Documentos necessários

  • Certidão de nascimento do aluno
  • Comprovante de endereço
  • RG e CPF (pai, mãe ou responsável legal)
  • Selfie do requisitante segurando um documento com foto

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: