Categorias
CULTURA

Secretaria de Cultura de Suzano divulga programação de filmes para fevereiro



A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano divulgou a programação de filmes que serão exibidos gratuitamente no mês de fevereiro, no Cineteatro Wilma Bentivegna.



Neste mês serão abordadas duas mostras. A primeira será ‘De Volta as Aulas’, composta por filmes ambientados em sala de aula, com classificação indicativa de até 14 anos, com sessões às 14h30.



Já ‘Viva o Cinema Nacional’ traz obras produzidas e dirigidas no Brasil, valorizando a diversidade de filmes realizados no país. As exibições serão às 19h, com classificação indicativa de até 18 anos. Ambas as atividades acontecerão todas as quartas-feiras do mês.



A programação começa nesta quarta-feira (7), com a exibição do filme de romance/drama ‘Hoje eu Quero Voltar Sozinho’, de Daniel Ribeiro. Já no período da noite, terá ‘Canta Maria’ obra de Francisco Ramalho Jr.



Na próxima quarta (14), o Cineteatro exibe mais dois filmes. O primeiro deles, pela mostra ‘De volta às aulas’, será ‘A Sociedade dos Poetas Mortos’ de Peter Weir, com classificação indicativa de 12 anos. Em seguida, no horário noturno, será exibido ‘Se Deus Vier Que Venha Armado’, de Luis Dantas.

No dia 21, terá ‘Escritores da Liberdade’ de Richard LaGravenese, e ‘Quando Eu Era Vivo’ (2014) de Marco Dutra. Finalizando a programação, no dia 28, haverá outras duas exibições :a primeira será ‘Além da Sala de Aula’ de Jeff Bleckner, e logo após terá ‘Em 97 Era Assim’ obra de Zeca Brito.

“São filmes que valorizam nosso cinema e instigam as crianças e adolescentes neste retorno às aulas. Vale a pena imergir nesta experiência com a gente. É tudo gratuito e preparado com carinho pelas nossas equipes da Cultura”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Cultura, Walmir Pinto.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: