Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete se prepara para enfrentar o líder Minas nesta quinta pelo NBB



Após mais de uma semana de pausa nos jogos, o Mogi Basquete retorna nesta quinta-feira (8) para enfrentar o Minas, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB).



O jogo acontecerá na Arena UniBH, em Belo Horizonte, a partir das 19h, e poderá ser acompanhado em tempo real pelo site da Liga Nacional de Basquete.



Desde o último confronto contra o Fortaleza, o grupo voltou para o Ginásio Hugo Ramos para se preparar para o duelo contra o atual líder do campeonato. A equipe viajou na manhã desta quarta-feira (7) para Belo Horizonte e realizará os últimos preparativos para o jogo na parte da tarde.



O time comandado pelo técnico Fernando Penna, não contará com o ala/pivô Vinicius Pastor, que foi desqualificado na última partida pela competição, e com o ala/armador Guilherme Lessa, que será poupado por conta de um desconforto de fascite plantar no pé direito.



NBB

O NBB CAIXA É uma competicão organizada pela Liga Nacional de Basquete com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal e Loterias Caixas, parceria do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e patrocínios oficiais Sportsbet.io, Penalty, EMS e UMP e apoio IMG Arena, Genius Sports, EY, e NBA.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: