Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano oferece 30 novas vagas em cursos profissionalizantes



O Saspe de Suzano (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais) está oferecendo dois cursos neste mês de maio: o ‘Artesanato Reciclado’ e ‘Produção de Trufas’. Gratuitos, eles fazem parte da modalidade ‘Faça e Venda’ e serão realizados em aulas únicas, com turmas de até 15 alunos cada.



As inscrições para o curso ‘Artesanato Reciclado’ começaram nesta quarta-feira (18). A formação ocorrerá na próxima terça (24), das 13h30 às 16h30, com a instrutora Olga dos Santos. 



Para o curso ‘Produção de Trufas’, as inscrições poderão ser feitas na próxima segunda-feira (23) e a aula acontece no próximo dia 31 (terça-feira), das 13h às 16h, ministrada pelo cozinheiro Jhonatan Lira.



Para participar os interessados, devem realizar a inscrição na sede do Saspe, que está localizada na rua General Francisco Glicério, 1.334, no Centro, das 8h às 17h. É necessário apresentar documento original com foto e comprovante de residência de Suzano. 



Para a diretora do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o órgão segue empenhado em oferecer oportunidades de reinserção no mercado de trabalho e oferecendo novas fontes de renda para os suzanenses. “A modalidade do curso ‘Faça e Venda’ é focada na prática, trazendo a teoria aliada ao fazer dos produtos. Neste ano, já fizemos duas edições do curso de artesanato, além das aulas de salgados fritos e assados e seguimos para a primeira de trufas. A equipe está empenhada em levar formação de qualidade e oportunidade aos munícipes”, disse.

Para mais informações, o órgão está à disposição pelo telefone (11) 4743-1600.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: