Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano e Sebrae oferecem capacitação para design de sobrancelhas



O Saspe de Suzano (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), está oferecendo um curso gratuito para design de sobrancelhas.



De acordo com a administração municipal, serão disponibilizadas 18 vagas para a capacitação e as aulas acontecerão entre os dias 1º e 14 de junho, na sede do órgão, que está localizado na rua General Francisco Glicério, 1.334, Centro, das 13h às 17h.



O curso ensinará os participantes a modelar o desenho das sobrancelhas por meio de vários métodos, com o uso de pinças e da henna – produto utilizado em processo corretivo de falhas na pelagem.



Segundo a diretora do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a parceria com o Sebrae tem como objetivo oferecer formas para os munícipes desenvolverem suas habilidades, capacitando os participantes para que possam incluir novos serviços em seus atendimentos. “Sempre buscamos oferecer chances para as pessoas crescerem ao encontrar novas formas de obter renda. Damos esse suporte com instruções e atenção para quem precisa e essa novidade junto ao Sebrae é um exemplo disso”, disse ela.



As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (20), através do site do Sebrae. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Saspe de Suzano, que é o (11) 4743-1600.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: