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Saiba como consultar a entrega do seu novo cartão do Auxílio Brasil



A nova versão do cartão do Auxílio Brasil já está sendo enviada para uma parte dos beneficiários, segundo informações do Ministério da Cidadania.



A versão modernizada permite aos usuários realizar compras, acompanhar e movimentar a conta, controlar despesas, além de permitir pagamentos e saques totais ou parciais do benefício. Os usuários poderão realizar saques nos terminais 24 horas ou em terminais da Caixa Econômica Federal.

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Os participantes do programa terão acesso ao novo cartão gradativamente. De acordo com o governo federal, a princípio, estão recebendo o cartão aproximadamente 6,6 milhões de beneficiários na modalidade poupança digital.



Os beneficiários que residem em cidades que não possuem ou que contam com uma quantidade limitada de canais de pagamento da Caixa Econômica Federal também receberão primeiro os cartões.



A entrega do novo cartão do Auxílio Brasil é feita pelos Correios, com base nos endereços que constam cadastrados no CadÚnico (Cadastro Único). Não há a necessidade do beneficiário solicitar o novo cartão.

Consulta novo cartão Auxílio Brasil

É possível obter informações sobre a entrega do novo cartão ligando para a central de atendimento da Caixa, pelo telefone 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-1040104 (demais regiões).

Outra forma de rastrear o envio do cartão do Auxílio Brasil é buscando informações em uma agência da Caixa ou Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) na sua cidade.

Como desbloquear o cartão

Quando o usuário recebe o novo cartão do Auxílio Brasil, é necessário cadastrar a senha em unidades lotéricas, agências da Caixa ou pelo aplicativo Caixa Tem.

Já para desbloquear o cartão, o usuário precisar ligar para o atendimento Caixa Auxílio Brasil no telefone 111. O desbloqueio total é feito também nas casas lotéricas ou agências da Caixa – nestes locais o titular do benefício finalizará o processo e poderá usar o documento.

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