Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rua do bairro do Socorro, em Mogi, passa a ter mão única a partir da próxima terça



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que o trânsito de veículos na rua Jean Dornauf, no Socorro, terá mudanças a partir de terça-feira (16). A via passará a ter mão única no trecho entre a avenida São Paulo e a rua Professor Herval Brasil, com o fluxo podendo circular no sentido Socorro – Vila Oliveira



De acordo com a administração municipal, a medida atende solicitações dos moradores para a melhoria da segurança viária na região e será adotada após estudos técnicos realizados pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Mogi das Cruzes. A via recebeu faixas alertando os motoristas sobre a alteração.



A passagem dos ônibus do sistema municipal de transporte coletivo na via não sofrerá mudanças, já que eles já circulam no sentido definido para a alteração, informou a administração municipal.



Para os motoristas que utilizam a rua Jean Dornauf para acessar as proximidades da avenida São Paulo, as opções são as ruas Mariana Najar, Josefina Ariza e Joaquim Martins Coelho.



A recomendação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana é para que os motoristas e pedestres que circulem pela região em que a mudança ocorrerá ampliem a atenção e a cautela nos primeiros dias, quando ocorre a adaptação para o novo sistema de circulação.

Mais informações sobre o trânsito de veículos em Mogi podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP