Categorias
POLÍCIA

Romu da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes detém suspeito de furto e recupera motocicleta



A Romu (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na noite da última segunda-feira (13), um homem suspeito de furtar uma motocicleta no bairro do Mogilar.



De acordo com a administração municipal, os guardas faziam o patrulhamento na rua Joaquina Maria de Jesus quando foram acionados por um homem, que informou que sua motocicleta havia sido furtada pouco antes.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Os guardas municipais passaram a fazer buscas na região e, durante este trabalho, flagraram o acusado empurrando a moto na rua Antônio Ferreira de Souza, na Vila Industrial, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes, acrescentando que o suspeito foi abordado pela equipe da Romu e foi constatado que a motocicleta era a mesma que havia sido furtada.



O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes, junto com o veículo e o proprietário. Após o registro do boletim de ocorrência, a motocicleta foi devolvida e o homem ficou preso e permaneceu à disposição da Justiça.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: