Categorias
MOGI DAS CRUZES

Food trucks atraíram mais de 25 mil pessoas ao Parque da Cidade, diz Prefeitura



A 6ª edição do Food Truck Solidário – festival de food trucks promovido pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes – atraiu mais de 25 mil pessoas ao Parque da Cidade no último fim de semana, segundo informações da Prefeitura.



Por fazer parte da programação de comemoração do aniversário da cidade, esta edição do evento contou com cerca de 25 food trucks – espaço móvel que transporta e vende comidas. Eles ficaram no estacionamento interno do Parque da Cidade.



Ainda de acordo com a administração municipal, a presença do público foi tão massiva que já no sábado a organização do evento teve que ampliar a área de alimentação, distribuindo mais mesas e cadeiras em um espaço coberto do parque.



+ Veja também: Eventos de grande porte no Parque da Cidade são alvos de reclamações de moradores



Os food trucks trouxeram opções de hambúrgueres, massas, pizza, espetos, porções, batata frita, derivados de milho, crepes, culinárias mexicana, australiana, chinesa e valenciana, além de sucos, milk shakes e sobremesas.

O Fundo Social informou que 20% da renda obtida com o Food Truck Solidário será destinada à compra de brinquedos que serão distribuídos a crianças de regiões de vulnerabilidade no Natal.

“É muito gratificante ver que mais uma vez o público prestigiou o evento, que organizamos com muito carinho, pensando na família mogiana e também nas nossas crianças, que serão as grandes beneficiadas. Esta é a primeira grande ação da Campanha Natal de Sorrisos 2019 e a nossa expectativa é poder atender a todas as nossas entidades cadastradas”, disse a presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo.

“O Food Truck Solidário é mais uma ação de sucesso, que já caiu no gosto das pessoas, pois oferece comida boa e um ambiente familiar, aliados a uma nobre causa”, completou o prefeito Marcus Melo, que também compareceu ao evento.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *