Categorias
MOGI DAS CRUZES

Festival de Orquídeas de Mogi das Cruzes segue até o próximo dia 22



Começou, no último fim de semana, em Mogi das Cruzes, o Festival de Orquídeas, que reúne diversos tipos e variações da planta, além de contar com palestras e oficinas destinadas a produtores e a quem quer começar a aprender mais sobre o cultivo. Com entrada gratuita, o evento será realizado no Orquidário Oriental até o dia 22 de setembro, sempre aos sábados e domingos, das 9h às 17h.



As palestras abordando noções básicas sobre orquídeas acontecem duas vezes ao dia – às 13h e às 15h – com turmas de 50 pessoas cada. A participação é gratuita.



Durante o evento também são ministradas oficinas sobre como replantar uma orquídea, com muda, vaso e substrato incluso. Neste caso, as aulas serão em três horários (às 11h, às 14h e às 16h) e a taxa para participar é de R$ 15.



Além das palestras, oficinas e venda de flores, será possível passear de trenzinho pelo orquidário. Com duração de meia hora, o passeio tem custo de R$ 5 por pessoa.



Vale lembrar que o Orquidário Oriental fica localizado na Estrada Municipal São Bento-Lambari, Km 27, em Mogi das Cruzes.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *