Categorias
EMPREGOS

Procuradoria Geral de Mogi das Cruzes abre seleção para estagiários de direito



A Procuradoria Geral de Mogi das Cruzes abriu, nesta segunda-feira (8), inscrições para o ‘VI Concurso para Seleção de Estagiários de Direito’, destinado a estudantes a partir do 5º semestre do curso de direito.



De acordo com a administração municipal, o estágio terá carga horária de 30 horas semanais e duração máxima de dois anos. O valor da bolsa auxílio é de um salário mínimo (R$ 1.212 em 2022).



Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova objetiva composta por 20 questões objetivas (direito civil, direito processual civil, direito constitucional, direito administrativo e direito tributário) e duas questões dissertativas (direito civil, processual civil, direito tributário e processual tributário).



A prova de múltipla escolha e a dissertação serão realizadas no dia 16 de setembro (sexta-feira), das 14h às 17h, em local a ser divulgado junto com a lista de inscritos.



Como se inscrever

A pré-inscrição pode ser feita através do formulário online, até ás 17h do dia 31 deste mês. Após o pré-cadastro, o candidato deve comparecer presencialmente à sede da Procuradoria Geral, até o dia 9 de setembro, das 9h às 17h, para validação da inscrição, é preciso apresentar um documento com foto na oportunidade. O não comparecimento para validação tornará sem efeito a pré-inscrição.

A Procuradoria Geral de Mogi das Cruzes está localizada na Avenida Narciso Yague Guimarães, 277, no 3º andar do Prédio sede da Prefeitura.

Confira mais detalhes sobre o processo seletivo no Edital do VI Concurso para Seleção de Estagiários de Direito

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: