Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi fará mais duas reuniões com inscritos no Cadastro de Habitação esta semana



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que, por meio da Secretaria Municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária, realizará, esta semana, novas reuniões com inscritos no Cadastro Municipal de Habitação para apresentar detalhes do programa Mogi Meu Lar.



Cinco encontros já foram realizados no Cemforpe (Centro Municipal de Formação Pedagógica) e os próximos dois serão nesta quarta (21) e sexta-feira (23). Os inscritos estão sendo convocados pelo WhatsApp (99855-2949) e devem confirmar, pelo próprio aplicativo, se estarão presentes e se levarão acompanhante.



De acordo com a administração municipal, o ciclo de reuniões com inscritos no Cadastro Municipal de Habitação começou na semana retrasada e deve se estender até o meio do ano. Os encontros acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 18h30 – exceto em semanas com feriados.



Ainda segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, todos os 43 mil inscritos serão chamados, portanto, quem não receber a convocação neste primeiro momento deve aguardar. A orientação é para que todos façam a atualização de seus cadastros, em especial os números de telefone, para que não haja dificuldade de contato.



A administração municipal informou que a participação dos inscritos é imprescindível para que sigam no processo de seleção para futuros empreendimentos habitacionais no município.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones da Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária, que são 4798-6714 e Whatsapp 99855-2949.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: