Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi diz que fará reparos necessários para ginásio voltar a receber jogos do NBB



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que realizará os reparos necessário para que o Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, localizado no Mogilar, possa voltar a receber os jogos do NBB (Novo Brasil Basquete).



Nesta segunda-feira (25), o Mogi Basquete anunciou que, atendendo a um ofício da LNB (Liga Nacional de Basquete), o ginásio foi oficialmente interditado em jogos da equipe pelo campeonato nacional, devido a problemas estruturais, como goteiras no telhado e falta de iluminação interna adequada.



Segundo a administração municipal, nesta segunda, o secretário de Esportes e Lazer, Gustavo Nogueira, acompanhou as equipes que realizaram a vistoria na estrutura para início das manutenções no telhado.



“Nossa gestão está unida buscando soluções para sanar os problemas estruturais do telhado do Hugo Ramos. A intenção é que os jogos – que dão tanto prazer aos mogianos – continuem sendo realizados aqui no Hugão, a casa do Mogi Basquete”, disse Nogueira.



A previsão da Prefeitura de Mogi das Cruzes é que os reparos sejam realizados imediatamente, para que as partidas previstas para o Mogi Basquete jogar no Ginásio Hugo Ramos possam acontecer conforme a programação inicial das disputas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: