Categorias
MOGI DAS CRUZES

Barroso e Vila São José, em Mogi, terão abastecimento de água afetado a partir de segunda



A partir da próxima segunda-feira (25), o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) realizará uma manutenção preventiva no poço que abastece os bairros Barroso e na Vila São José.



De acordo com a autarquia, para a realização do serviço será necessário interromper a distribuição de água na região.



A manutentação está prevista para começar às 8h de segunda e terminar às 16h de quarta-feira (27). A retomada do abastecimento de água deve ocorrer de forma gradativa, durante a noite de quarta.



Durante este período, o reservatório do bairro será abastecido com caminhão-pipa, porém, o Semae recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.



Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone 115, do Semae de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: