Categorias
ESPORTES

Com goteiras, Ginásio Hugo Ramos é oficialmente interditado no NBB



O Mogi Basquete informou, nesta segunda-feira (25), que o Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, foi oficialmente interditado em jogos da equipe pelo NBB (Novo Basquete Brasil).



Segundo a equipe, a interdição atende a um ofício da Liga Nacional de Basquete (LNB), que retrata a necessidade premente de manutenção do prédio público.



Nas últimas semanas, as fortes chuvas danificaram o telhado do ginásio, gerando goteiras na quadra de esportes e oferecendo riscos aos atletas e arbitragem, o que causou, inclusive, diversas paralisações nas partidas contra o São José Basketball e Brasília no mês de março. Além disso, a baixa iluminação tem comprometido a performance e transmissão de imagens.



De acordo com o Mogi Basquete, “foram tomadas medidas junto à administração municipal, que se comprometeu a envidar imediato esforço para solucionar os problemas ocorridos”. A equipe afirmou, ainda, que está trabalhando em soluções alternativas, como a busca por outro ginásio que atenda aos padrões previstos no regulamento da competição para a realização dos próximos confrontos pelo brasileiro.



“À torcida, patrocinadores e colaboradores do Mogi Basquete, nossos agradecimentos pela compreensão e apoio diante da situação excepcionalíssima ocorrida quando a equipe, espelhando brilhante preparo, angaria sucessivas quatro vitórias seguidas rumo aos playoffs do NBB”, informou, em nota, a equipe, acrescentando que a torcida contará com o apoio da gestão do clube para acompanhar os próximos jogos, cujos locais serão informados em breve.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: