Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi anuncia nome do novo secretário-interino de Esporte e Lazer



A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), o novo secretário-interino de Esporte e Lazer, Danilo Luque.



De acordo com a administração municipal, ele já faz parte do quadro de funcionários da pasta desde 2014, como professor de Educação Física.



Luque é formado em Educação Física pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Fatec. Ele também é pós-graduado em Reabilitação Cardiovascular pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, mestre em Engenharia Biomédica pela UMC e atualmente cursa Gestão Pública pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).



O novo secretário também foi candidato a vereador nas Eleições Mogi das Cruzes 2020 pelo Podemos e integra a lista de suplentes.



Barreiros

Danilo Luque foi anunciado três dias após o secretário-adjunto Reinaldo Barreiros pedir o desligamento do cargo.

Barreiros permaneceu na função por apenas uma semana. O anúncio de sua nomeação levantou polêmica nas redes sociais após virem à tona notícias sobre seu possível envolvimento no esquema de rachadinha no Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE) da Alesp. Além disso, no passado, ele teria adotado uma postura antidemocrática ao publicar fotos suas apoiando a ditadura militar e o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal), imagens essas que voltaram a circular nas redes sociais.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: