PM apreende menor suspeito de furtar nove celulares em loja no shopping de Mogi

Nesta sexta-feira (15), policiais militares da 1ª companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam um adolescente suspeito de furtar nove aparelhos de celular em uma loja no shopping de Mogi das Cruzes.

De acordo com a polícia, as equipes foram acionadas pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que informou sobre um furto em andamento dentro do shopping.

Com base nas informações, os policiais militares foram até o local e iniciaram a varredura, encontrando o adolescente deitado em uma prateleira.

Ainda segundo a PM, realizada a abordagem e busca pessoal foram localizados em sua posse um aparelho celular usado e outro aparelho novo, além de uma quantia em dinheiro de R$ 72. Em sua mochila foram encontrados nove aparelhos celulares, um relógio e uma réplica de outro celular.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O Mogi Shopping informou, por meio de suas assessoria, que colabora com as investigações.


Veja também:

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais