Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeito de Itaquaquecetuba pede a Tarcísio instalação de AME e reforma de estações



Na última semana, o prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, se reuniu com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para solicitar a instalação de uma unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e urgência na reforma das estações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na cidade.



As estações Manoel Feio e Aracaré estão sendo reformadas pelo Governo de SP. Já o Terminal Urbano Manoel Feio e a praça ao lado estão recebendo melhorias da Prefeitura.



“Vamos finalizar a estação Manoel Feio e inaugurar em breve. Tem um aditivo que vamos fazer pra fechar a parte financeira e conseguir entregar. Além disso, Itaquá não pode ser um município do porte que é sem um AME, então vamos levar o AME pra lá”, disse o governador.



O encontro também contou com a presença do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado.



“Estamos começando 2024 muito bem, na sala do governador Tarcísio de Freitas. Viemos tratar de questões fundamentais para o desenvolvimento de Itaquá, como a instalação de um AME, a reforma das estações da cidade, além de infraestrutura e mobilidade”, finalizou o prefeito, Eduardo Boigues.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)