Categorias
MOGI DAS CRUZES

Posto de Saúde de Braz Cubas, em Mogi, tem serviços suspensos por falta de energia



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes suspendeu parcialmente os atendimentos no Posto de Saúde de Braz Cubas por conta de problemas no fornecimento de energia elétrica. Segundo a pasta, após as fortes ventanias registradas no final de semana, houve rompimentos de cabos na região onde a unidade está localizada.



A administração municipal informou que a concessionária de energia já concluiu os reparos externos e a equipe de manutenção da secretaria está executando trocas de dispositivos internos para conclusão dos trabalhos. A previsão é que o funcionamento total da unidade seja retomado na sequência.



Por conta da queda de energia, foram mantidas apenas consultas e coletas laboratoriais. Os demais procedimentos foram suspensos e a equipe está orientando a comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo SIS 160.



Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: